Programação marcará a conclusão do ministério pastoral de Dom Francisco em Petrolina

Passados 6 anos e três meses da chegada de Dom Francisco Canindé Palhano, e após a aceitação da sua renúncia pelo Papa Francisco, a Diocese de Petrolina se prepara para a conclusão do ministério pastoral do seu 8º Bispo Diocesano.

Na sexta-feira, 21 de junho, às 18h, a Capela do Palácio Episcopal São José será abençoada, bem como as imagens que farão parte do espaço litúrgico que passou pelo processo de restauro.

Na terça-feira, 25 de junho, às 19h30, na Igreja Catedral do Sagrado Coração de Jesus Cristo Rei, Dom Francisco Canindé Palhano presidirá a Santa Missa em ação de graças pelo seu ministério pastoral na Diocese de Petrolina, conferindo, na mesma celebração, o Ministério de Acólito aos seminaristas Emerson Sávio e Emerson Souza, e o Ministério de Leitor ao seminarista Fabiano Rodrigues.